Dublês se revezaram para compensar ausência do ator no set
Creditado como protagonista de The Mandalorian, Pedro Pascal não está presente em todas as cenas da série. O ator, aliás, está completamente ausente do quarto episódio da produção do Disney+, com apenas sua voz aparecendo no capítulo.
Em entrevista concedida à Vulture, Bryce Dallas Howard, que dirigiu o episódio, afirmou que os compromissos de Pascal com a peça Rei Lear, na Broadway, o impediram de comparecer as filmagens, fazendo com que os dublês Brendan Wayne (neto do lendário ator John Wayne) e Lateef Crowder se revezassem para usar a armadura de Mando, com Wayne servindo como substituto principal de Pascal.
Wayne afirmou que se encontrou com frequência com o ator principal e que ambos se mantêm atentos nos movimentos um do outro para que o protagonista tenha um padrão no jeito de se mover. “A gente perguntava um para o outro ‘por que você se moveu daquela maneira naquele momento?’, é uma troca constante”, disse o dublê, elogiando a atitude e a receptividade de Pascal em dividir o papel com outros atores.
A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.
O elenco conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.
The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+
Matéria publicada por Ometele
Commentaires